terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deixando Marcas...

O objetivo deste blog é expressar minha paixão pela educação, deixando registradas as experiências vivenciadas.


Acredito que como educadora, sou a responsável por oferecer oportunidades e possibilidades de aprendizagem. Que só acontecerá se as experiências vividas forem significativas.


É sempre um grande prazer poder compartilhar experiências e conhecimentos com aqueles que se comprometem com uma educação mais prazerosa , proporcionando uma infância mais feliz. Porque brincar faz bem!

Lucidey de Araújo Assis - Diretora

3 comentários:

  1. Este ano de 2009 foi o 1º ano do Matheus na escola e o Bem-me-Quer me surpreendeu e superou minhas expectativas.A escola está de parabéns não so pela sua competência mas também pela criatividade em todos os eventos.É notável o prazer que a criança sente em ir para a escola.
    Parabéns Bem-me-Quer!
    Parabéns Tia Neide!
    Sucesso sempre!
    Janine mãe do Matheus Veiga

    ResponderExcluir
  2. Este é o primeiro ano do Lucas e do Luan na escola, confesso que o período de adaptação foi um tanto doloroso. Mas com a ajuda da tia Lucidey fui ficando tranquila e essas fotos só vieram a comprovar a eficiência dessa escola.
    Um beijo especial à tia Rosa pela paciencia e dedicação com meus filhos.
    Um abraço
    Alessandra mãe do Lucas e Luan Bueno

    ResponderExcluir
  3. Como é bom poder trabalhar tranquila, sabendo que minha filha esta num lugar maravilhoso e que gosta muito. Agradeço de coração ao carinho que vocês doam a Beatriz Junho todos os dias. Obrigada, Lígia Junho

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!
Muito obrigado!

Equipe Bem-Me-Quer